Notícias

The Binding of Isaac: Repentance chegará a PS4 e PS5 este ano

O game tem janela de lançamento para o terceiro trimestre do ano (entre julho e setembro)

por Valdecir Emboava
The Binding of Isaac: Repentance chegará a PS4 e PS5 este ano

The Binding of Isaac: Repentance chegará a PS4, PS5 e Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2021 — e aos PCs no dia 31 de março. Repentance é a terceira expansão do game indie que tem como base contos bíblicos, mas apresentados de uma forma macabra.

A versão original do jogo foi lançada em 2011 para PC e, desde então, se tornou um sucesso. Em 2014, foi lançada The Binding of Isaac: Rebirth, uma versão melhorada do original — que também recebeu duas expansões: Afterbirth e Afterbirth+.

Confira o trailer de anúncio:

The Binding of Isaac: Repentance terá muito conteúdo adicional

Repentance irá incluir dois novos personagens jogáveis, mais de 130 itens e 100 novos inimigos. Além disso, também teremos um novo caminho alternativo com capítulos adicionais e um novo chefe final. São muitas adições de peso!

Isacc rodeado por monstros em The Binding of Isaac: Repentance.

Juntamente com todos os itens extras e chefes, The Binding of Isaac: Repentance também incluirá melhorias gráficas, atualizações de jogabilidade e mudanças no equilíbrio do gameplay. O criador, Edmund McMillen, descreveu a próxima expansão como “a melhor versão de Isaac”.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!