Notícias

Narrativa de Prince of Persia: The Lost Crown é destaque no TGA

Ubisoft mostrou como a história do jogo começa durante o evento

por Jean Azevedo
Narrativa de Prince of Persia: The Lost Crown é destaque no TGA

E a Ubisoft não deixou de marcar presença no The Game Awards. Prince of Persia: The Lost Crown teve um vídeo para mostrar como foi o começo da história se desenvolve e exibiu novas cenas de gameplay com combate e exploração — além de confirmar a demo para o dia 11 de janeiro.

No vídeo, Sargon, o protagonista, entrega que está nessa missão para salvar seu amigo, o príncipe Ghassan, que foi raptado. O personagem principal é descrito como “uma arma para salvar a Pérsia” e assume a liderança do exército sem a presença de seu companheiro.

Ao longo do conteúdo, descobrimos que Vahram é um dos possíveis vilões de Prince of Persia: The Lost Crown. Um poder misterioso aparentemente permite ao antagonista o controle do tempo, e após atingir Sargon, ele absorveu parte dessa habilidade. Confira:

Destaque também para a revelação do cosmético Warrior Within, oferecido como bônus da pré-venda. E se você quer reservar o seu em mídia física, segue o link:

Demo de Prince of Persia: The Lost Crown a caminho

Quem acompanhou o vazamento de mais cedo deve estar sabendo que Prince of Persia: The Lost Crown terá uma versão demo para PS4 e PS5 na PS Store. Calma, não corre pra PS Store ainda. Marque na agenda: 11 de janeiro de 2024.