Notícias

Testes para o multiplayer de Final Fantasy XV começam em Agosto

Agende-se: 3 a 8 de Agosto.

por Raphael Batista
Testes para o multiplayer de Final Fantasy XV começam em Agosto

A Square Enix anunciou que os testes para o multiplayer de Final Fantasy XV começam no dia 3 de Agosto até o dia 8 do mesmo mês. Denominado “Final Fantasy XV: Comrades”, a expansão implementará o multijogador no jogo base para aqueles que realizaram a compra do Passe de Temporada ou compraram o DLC.

Esta versão beta do multijogador estará, em breve, na PlayStation Store disponível somente para os donos de um Passe de Temporada. A Square Enix revelou que os jogadores serão levados para diversas partes do mundo. Ela também declarou que o progresso deste beta não será transferível para a versão final.

1
Final Fantasy XV: Comrades. Fonte: divulgação.

O que esperar?

A versão de testes para a versão final da expansão Comrades contará com muitas diferenças. No beta disponível em Agosto, os recursos disponíveis serão limitados e restritos, sendo que, a expansão final, abrangerá novos elementos e outros mais robustos.

Como por exemplo, o arsenal no beta contará com 4 opções de acordo com as preferências do jogador. Enquanto que, no conteúdo final, os recursos serão maiores, adicionando novas opções e habilidades melhores. A mesma situação repete-se com a criação de personagens, interação com as cidades, resolução de quests, cozinha e outros recursos.

Animado pelo multiplayer de Final Fantasy XV? Deixe seu comentário abaixo.