Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Alcançar marcas expressivas de vendas é uma conquista que valida o esforço de um produtora ao desenvolver um game que cai no gosto do público. Exatamente o caso de Terraria, que despretensiosamente, demarcou sua presença e cresce em número de fãs pelo mundo.
Originalmente lançado para PC em 2011, chegou ao PlayStation 4 no dia 11 de novembro de 2014, trazendo ao console de oitava geração um game de aventura em 2 dimensões, que despertou a curiosidade de muitos jogadores.
Assim, juntando todas as suas versões, inclusive as que foram lançadas para dispositivos móveis (em parceria com a 505 Games), a Re-Logic comemora o marco de 20 milhões de cópias vendidas do título.
Sem perder tempo, os produtores lançaram uma mensagem singela, no portal oficial do game, de agradecimento a todos aqueles que acreditaram no potencial do projeto:
“Devemos grande parte dessa conquista àqueles membros de nossa comunidade que foram fiéis e fortes ao nos apoiar, de forma tão maravilhosa.”
É a ratificação da vitória de um pequeno jogo, lançado pelo desejo da empresa, que cresceu em conteúdo, qualidade e, agora, em sucesso de repercussão entre os jogadores.
Para se ter uma ideia de crescimento em conteúdo, podemos citar algumas estatísticas do jogo, como no caso dos itens, por exemplo, que passaram dos 250, no lançamento em 2011, para 3800 hoje, outro caso são chefes, que pularam de apenas 6 para 25 agora.

Um reconhecimento que vem acompanhado de boas notícias para os fãs do game, já que a Re-Logic não demonstra nenhum sinal de que queira partir para um projeto totalmente novo, afirmando que Terraria ainda tem muita vida pela frente.
“Mal podemos esperar para compartilhar, com nossa comunidade de jogadores, as novidades que estão por vir nos próximos meses e anos.”
Sendo assim, muitas dessas informações podem ser confirmadas por aqueles que já experimentaram o jogo, mas caso ainda não o conheça, segue uma pequena prévia em vídeo para abrir novos horizontes.
Animado para experimentar esse sucesso de vendas? Deixe aqui suas impressões sobre o jogo.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.