Notícias

Tenso! S.O.N ganha mais um trailer mostrando seu terror psicológico; assista

Jogo chega em 11 de dezembro

por Thiago Barros
Tenso! S.O.N ganha mais um trailer mostrando seu terror psicológico; assista

Se você gosta de jogos de terror psicológico, ótima notícia: S.O.N (South of Nowhere) tem tudo para ser mais um belo título do gênero no PlayStation 4. Exclusivo para o console da Sony, ele foi desenvolvido pela RedG Studios e ganhou um novo trailer de gameplay, que dá uma boa ideia dos sustos que estão por vir.

Não são aqueles sustões de dar berros e cair da cadeira, mas sim um clima tenso que é criado ao seu redor. Barulhos do cenário, passos e aquele famoso silêncio ensurdecedor em alguns momentos. O vídeo é muito interessante. Muito bem feito. E mostra ainda um sistema de alertas pelo rádio que é super bacana.

“Em 11 de dezembro, você vai viver um jogo de terror psicológico épico, ambientado nos dias de hoje. Você jogará como Robert Alderson, em busca de seu filho Jay, que sumiu em uma floresta na Pennsylvania, conhecida como South Of Nowhere. Em um mundo onde o medo toma conta de todos e seu passado nunca é apagado”, diz a PlayStation.

Infelizmente, o jogo não terá uma versão para o PlayStation VR. Uma pena, porque é exatamente o estilo de game que faz total sentido com os óculos de realidade virtual. Mesmo assim, ele parece ser tenso o bastante no PlayStation 4 mesmo. Anote então: dia 11/12, vem aí S.O.N.

Confira o trailer: