Notícias

Hype! Com trailer impressionante, Tencent anuncia Honor of Kings: World

Honor of Kings: World será um RPG multiplataforma, mas não tem data de estreia

por Jean Azevedo
Hype! Com trailer impressionante, Tencent anuncia Honor of Kings: World

A Tencent lançou um trailer impressionante para revelar Honor of Kings World. Com direito a um trecho de gameplay digno de hype, a publisher chinesa pretende expandir o universo de “Honor of Kings”, que fez grande sucesso nos dispositivos mobile.

A companhia trabalha em conjunto com a desenvolvedora TiMi Studio Group para lançar o RPG de ação em mundo aberto. Confira o vídeo de revelação do jogo abaixo:

Caso repita o visual do trailer, Honor of Kings World se torna um título promissor. O pequeno trecho de gameplay dos personagens lutando contra o monstro entrega mecânicas de ataque hack’n slash e gráficos de última geração.

Honor of Kings World

Segundo a Tencent, o MOBA lançado em 2015 atingiu um pico de 100 milhões de jogadores em apenas um dia. Será que veremos um número maior no futuro com esse projeto? 

Cultura chinesa enriquecerá universo de Honor of Kings World

A Tencent pretende apresentar um universo rico em elementos da cultura chinesa em Honor of Kings World. Para o plano sair do papel, a editora firmou uma parceria com Liu Cixin, consagrado autor chinês e famoso por suas obras de ficção.

Apesar de trazer um pouco do gameplay e gerar expectativa em torno de sua estreia, a companhia não revelou a data do lançamento do título. Entretanto, garantiu se tratar de um projeto “multiplataforma” — portanto, ficamos na expectativa para sua chegada ao PlayStation.

O que você achou de Honor of Kings World? Conte pra gente nos comentários se gerou hype!