Notícias

Tencent mostra demo de um projeto cyberpunk para os consoles

Jogo lembra bastante elementos de Cyberpunk 2077 com um visual realista

por Raphael Batista
Tencent mostra demo de um projeto cyberpunk para os consoles

A Tencent Games é uma gigante chinesa, dona de empresas responsáveis por dezenas de sucessos, inclusive o fenômeno League of Legends. A companhia parece ter ideias ambiciosas para seu futuro, como foi revelado através de um vídeo divulgado durante a conferência anual da empresa. O projeto é um game cyberpunk para consoles e PC.

A Tencent explicou que a demo do game, chamado de SYN, não é o produto final, mas uma apresentação da arte e dos gráficos para “evidenciar visuais estonteantes e dar uma prévia de um universo intrigante”. A empresa disse que conta com o auxílio da Epic Games para promover efeitos realistas e personagens convincentes com muita personalização.

Embora o vídeo tenha detalhes, o gameplay em si não foi revelado. A Tencent apenas confirmou que o projeto trata-se de uma experiência em primeira pessoa que lembra bastante os elementos de Cyberpunk 2077.

Em SYN, os jogadores poderão escolher uma de até três facções. Cada uma delas conta com um pet exclusivo e, como foi visto no trailer, há a possibilidade de domesticar um gigante panda. Os animais também contarão com personalização.

O título da Tencent Games promete realmente investir na customização. Nas cenas finais, é possível conferir os veículos sendo modificados e como os personagens poderão interagir com o mundo. O game não tem previsão de lançamento e nem plataformas confirmadas.