Notícias

Temporadas de Diablo III chegarão em breve no PlayStation 4

por Daniel dos Anjos
Temporadas de Diablo III chegarão em breve no PlayStation 4

Muitas notícias a respeito de Diablo III foram divulgadas na BlizzCon nas últimas semanas. O evento exclusivo da produtora Blizzard Entertainment (World of Warcraft, Diablo, Overwatch) aconteceu nos últimos dias 4 e 5 de novembro na Califórnia. Esta convenção acontece desde 2005 e conta com diversos anúncios importantes como novos games, DLCs, campeonatos ao vivo, dentre outros.

blizzcon 2016

Desde o lançamento de Overwatch, jogo mais recente e totalmente aclamado pelo público e crítica, pouco se falava de Diablo III. Ele teve sua produção anunciada em 2008, porém só foi oficialmente lançado em 2012. Seu estilo é característico e explora muito os parâmetros dos clássicos RPGs de ação.

Uma versão completa do jogo e remasterizada foi lançada para a atual geração de consoles em agosto de 2014 e ela continua recebendo novidades. Como citado acima, a BlizzCon trouxe novidades para Diablo 3.

diablo iii

Diablo III e suas novidades

Diversos detalhes menores do jogo foram adicionados, porém o fator que mais chamou a atenção do público foi a chegada das Temporadas. Elas serão disponibilizadas no ano que vem (2017) e através de seu site, a Blizzard Entertainment falou mais sobre esta novidade:

“Estamos trazendo uma nova experiência ao iniciarmos mais uma vez as Temporadas tão aclamadas do público nos computadores. Para aqueles não familiarizados, as Temporadas oferecem a chance do jogador ganhar um set completo (6 peças) por atingirem determinados objetivos, além de garantir novos pets, itens cosméticos (decorativos) e muito mais.

Se isso não é o bastante, você será capaz também de competir com diversos jogadores pela chance da cobiçada vaga nos placares sazonais. Quão longe sua jornada sazonal irá se estender? Só há uma maneira de descobrir! Fique atento à essas novidades no próximo ano.”

Em uma conferência separada, a própria Blizzard confirmou que nos consoles, a Jornada sazonal será lançada juntamente aos demais prêmios e decorações. Computador e consoles irão alinhar-se na décima temporada.

E você, querido leitor, o que achou dessas novidades? Não se esqueça de comentar e conferir: