Notícias

Epic Games revelará Temporada X de Fortnite em 1 de agosto

Começa a tocar a música do Arquivo X!

por Raphael Batista
Epic Games revelará Temporada X de Fortnite em 1 de agosto

A décima temporada de Fortnite está marcada! A Epic Games revelou no Twitter que os novos conteúdos serão apresentados em 1 de agosto. A companhia ofereceu uma prévia da “Temporada X”, com imagens de personagens e skins.

Como o nome sugere, é possível que a abordagem continue em um tema futurista. No entanto, assim como “Arquivo X”, o battle royale pode investir em  elementos sobrenaturais – uma presença alienígena? A imagem principal mostra uma caveira flamejante e uma versão dark da skin Drift.

A segunda mídia revelada aponta uma das possíveis skins a serem disponibilizadas. O sombreado sugere a ideia de um mecha, um grande robô. Ainda há a possibilidade de ser uma prévia do conteúdo para a história. O visual aparenta inspirar-se nas máquinas de guerra ao melhor estilo Pacific Rim.

Por fim, a última imagem promovida pela Epic Games coloca o cenário original Dusty Depot como o plano de fundo. A legenda “Think Back” indica que o ambiente sofrerá mudanças com a chegada da Temporada X.

Teremos que esperar pelo dia 1 de agosto para detalhes mais precisos. Por enquanto, o jogo da Epic Games está na reta final da nona temporada com eventos especiais.