Notícias

Temporada dos Seletos de Destiny 2: Além da Luz começa na terça-feira (09)

Período se estenderá até o dia 11 de maio, segundo a Bungie

por Vinícius Paráboa
Temporada dos Seletos de Destiny 2: Além da Luz começa na terça-feira (09)

A Bungie trouxe uma bela novidade para a comunidade de Destiny: a Temporada dos Seletos de Destiny 2: Além da Luz começará na próxima terça-feira (09). O período se estenderá até o dia 11 de maio.

Na história da nova season, a Imperatriz Caiatl, líder dos Cabais e filha de Calus, busca uma aliança com Zavala. Entretanto, as negociações não dão certo, pois ela exige mais do que o comandante oferece. Agora, cabe aos Guardiões atacarem o conselho de guerra, este em expansão.

Na 13ª temporada, os fãs poderão experimentar os “Campos de Batalha”, uma atividade para três jogadores onde será necessário entrar em combate contra os guerreiros de Caiatl. Além disso, ainda haverá modos gratuitos que retornam do Destiny original: Covil dos Demônios, S.A.B.R.E. Decaído e Área de Prova.

Passe de Temporada de Destiny 2

Quem optar por comprar o Passe da Temporada dos Seletos destravará imediatamente os novos conjuntos de armadura e o arco solar, Predição de Ticuu, que faz suas flechas perseguirem diversos inimigos de uma vez. O player também ganhará um bônus de experiência para acelerar os desbloqueios dos ranques sazonais e engramas.

Por fim, ao adquirir o Season Pass haverá como coletar mais de 25 armas exóticas e lendárias em 100 tiers diferentes. Ansioso para o novo período de Destiny 2, caro leitor?