Notícias

Temporada 4 de My Hero Ultra Rumble chega com novidades

Battle royale gratuito da Bandai Namco recebe quarta season; confira as novidades de My Hero Ultra Rumble

por Thiago Barros
Temporada 4 de My Hero Ultra Rumble chega com novidades

My Hero Ultra Rumble, multiplayer e gratuito inspirado na popular série de anime, acaba de receber sua quarta temporada, com direito a um novo trailer apresentando as principais novidades.

A Quarta Temporada do jogo introduz All For One como personagem jogável e também novos conjuntos de habilidades Quirks para Tomura Shigaraki e Katsuki Bakugo. Os jogadores também poderão receber recompensas dentro do jogo, como roupas e falas de personagem, por meio de Drops, Missões e Eventos de Batalha.

Confira o vídeo abaixo:

O conjunto de habilidades Catastrophe Quirk de Shigaraki, especializado em bloqueios de área e debuffs em inimigos, já se encontra disponível! O conjunto de Quirks de Bakugo e All For One serão disponibilizado ao decorrer da temporada.

Mais sobre My Hero Ultra Rumble

Em My Hero Ultra Rumble, jogadores podem encarnar heróis e vilões, formando equipes de três membros para lutarem contra outras sete equipes em mapas que englobam cidades inteiras. Ao controlar personagens clássicos como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, All Might, Tomura Shigaraki, Himiko Toga e outros, cada jogador poderá aproveitar ao máximo suas habilidades sobre-humanas conhecidas como Quirks para atacar os inimigos, além de se juntar aos seus companheiros de equipe para sobreviver às lutas.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.