MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Temporada 3 do Fortnite Raiz é confirmada pela Epic Games; começa em 25 de março

Atualização de conteúdo fica disponível na próxima semana

Temporada 3 do Fortnite Raiz é confirmada pela Epic Games; começa em 25 de março

A Epic Games confirmou que a Temporada 3 do Fortnite Raiz chega em 25 de março. A atualização marca o retorno de conteúdos originais do battle royale, originalmente lançados em fevereiro de 2018.

A nova temporada, intitulada de Meteor Strike, resgata o Capítulo 1 Temporada 3, trazendo de volta o mapa clássico com o meteoro e pontos de interesse que marcaram o início do jogo. Porém, fãs podem ver algumas mudanças notáveis na configuração da Ilha.

Entre as novidades, estão os POIs Lucky Landing e Cherry Blossom. Eles adicionarão regiões com prédios de temática asiática e por uma exuberante árvore inspirada nas flores de cerejeira. Confira abaixo o teaser:

https://twitter.com/Fortnite/status/1903099532868505615

Por que sair de cena quando você pode entrar na cena? De volta aonde tudo começou… A terceira temporada de OG será lançada em 25 de março.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Nova skin de Lara Croft chega à Loja de Itens do Fortnite

Outra novidade que retornou recentemente ao battle royale foi a skin de Lara Croft. Com visual renovado, a estrela de Tomb Raider já pode ser adquirida na Loja de Itens e chega em traje baseado no game Tomb Raider: Angel of Darkness. Clique aqui e saiba mais.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias