Notícias

Temporada 12 de Naraka: Bladepoint adiciona evento limitado com pistola d’água

Destaque da temporada, personagem jogável Lyam Liu chega apenas na metade da temporada

por André Custodio
Temporada 12 de Naraka: Bladepoint adiciona evento limitado com pistola d'água

Intitulada de Tenacity, a temporada 12 de Naraka: Bladepoint está no ar. A atualização sazonal chega com novidades mais casuais para os jogadores, incluindo um evento de pistola d’água e um modo no estilo queimada.

O Festival of Water vai até o dia 24 de abril. Por tempo limitado, os participantes se reunirão em um campo de batalha onde será preciso atingir inimigos com uma pistola de água. Esse evento conta com o uso do Hydro-Swarm e muda completamente a atmosfera do game.

Enquanto isso, Hot Potato Counter é o novo modo de Naraka: Bladepoint que traz semelhanças com modalidades esportivas. Ele consiste em uma experiência mais casual, onde o alvo é uma bola que pode ser utilizada para acertar oponentes após ter sua força máxima carregada.

Por fim, a atualização de Naraka: Bladepoint adiciona trajes adicionais para os personagens, mudanças de adaptação para o Sistema Potencial e um Passe de Temporada com itens lendários exclusivos (1.200 ouro). Confira as recompensas:

naraka: bladepoint
Fonte: NetEase

Novo personagem chega ao Naraka: Bladepoint no meio da temporada

Vários conteúdos já estão disponíveis em Naraka: Bladepoint, mas o novo personagem jogável chega apenas no meio da temporada. Conhecido como Maven Magnetist, Lyam Liu será capaz de controlar o metal e terá mais detalhes revelados no futuro.

Assista abaixo ao trailer de Tenacity:

Naraka: Bladepoint está disponível para PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.