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Temporada 1 de Diablo IV não será pay-to-win, garantem devs

Primeiro Passe de Batalha do game não deve trazer resultar em problemas de balanceamento

por André Custodio
Temporada 1 de Diablo IV não será pay-to-win, garantem devs

Em transmissão ao vivo para apresentar a Temporada dos Malignos, devs de Diablo IV voltaram a garantir a ausência de um sistema pay-to-win. Segundo a Blizzard, o Passe de Batalha será essencialmente cosmético.

Com a estreia de novos conteúdos, os fãs terão acesso a um passe com recompensas gratuitas e com níveis premium. Porém, quem pagar pela extensão não terá vantagens de poder em relação a outros jogadores.

Tim Ismay, produtor principal de Diablo IV, assegurou que os aumentos de poder estarão liberados para todas as faixas do Passe de Batalha. Dessa forma, mesmo quem não adquiri-lo pode resgatar as vantagens.

Se você não pagar um centavo, ainda está obtendo muito poder da jornada da temporada e os desbloqueios gratuitos do Passe de Batalha. Isso é uma espécie de aumento para todos. Então, se você gastar dinheiro, estará liberando mais cosméticos.

Em seguida, o community manager Adam Fletcher acrescentou que “todos os itens pagos serão cosméticos”. Assim, os fãs não devem enfrentar problemas de desbalanceamento no RPG.

Confira abaixo a live (via GameSpot):

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Com novas missões, chefe, equipamentos e poderes, a Temporada dos Malignos estreia em 20 de julho. Os conteúdos sazonais de Diablo IV também incluem inúmeras recompensas via passe. Clique aqui para saber mais.