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Temporada 1 de Modern Warfare III e Warzone tem notas do patch divulgadas; confira

Muitas mudanças impactarão os equipamentos no início desta nova season

por Jean Azevedo
Temporada 1 de Modern Warfare III e Warzone tem notas do patch divulgadas; confira

A Temporada 1 de Call of Duty Modern Warfare III está entre nós e as mudanças impactam tanto o jogo principal quanto o battle royale Warzone. Finalmente, as armas do game prime da franquia chegarão à experiência de sobrevivência no Urziquistão.

Além disso, a Activision divulgou as principais mudanças feitas no gameplay e outras correções aplicadas à jogatina. Claro, os jogadores terão opções ainda mais amplas na hora de escolher os loadouts com as chegadas dos equipamentos de MWIII.

Novidades da Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone

Novas Armas em Modern Warfare III

  • RAM-7 (Fuzil de Assalto):
    • Excepcionalmente compacta, com estrutura leve de polímero e calibrada em 5.56.
    • Desbloqueável através do Setor A7 do Passe de Batalha da Temporada 1.

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  • XRK Stalker (Fuzil de Sniper):
    • Rifle sniper tático calibrado em .50 Cal para caçar e neutralizar presas.
    • Desbloqueável através do Setor A4 do Passe de Batalha da Temporada 1.

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  • Stormender (Lançador):
    • Sistema de arma avançado que dispara um EMP localizado com pequeno atraso.
    • Destrói equipamentos táticos e letais, temporariamente desativa dispositivos eletrônicos.
    • Desbloqueável através do Setor A12 do Passe de Batalha da Temporada 1.

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Novos Acessórios (Attachments):

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  • JAK Purifier:
    • Equipa um lança-chamas secundário.
    • Compatível com MTZ-556, Holger 556, DG-56, SVA 545, RAM-7, MTZ-762, BAS-B, Sidewinder, Riveter.
  • JAK Ettin Double Barrel Kit:
    • Cria dois canos empilhados que disparam simultaneamente, aumentando o dano à distância em detrimento da precisão.
    • Compatível com AMR9.
  • JAK Thunder LMG Kit:
    • Kit de conversão para metralhadora leve (LMG) com revista de grande capacidade e aumento de taxa de tiro com o tempo de gatilho pressionado.
    • Compatível com Sidewinder (BR).
  • JAK BRB:
    • Compensador que reduz significativamente o recuo, mas aumenta o ruído do cano, prolongando a detecção no radar inimigo.
    • Compatível com muitos Fuzis de Assalto, Metralhadoras Subcompactas, Rifles de Batalha, Rifles de Atirador e Rifles de Sniper.
  • JAK Bullseye:
    • Mira de ponto muito baixo perfil, oferecendo uma visão excepcionalmente clara.
    • Compatível com a maioria das categorias de armas.
  • JAK Glassless Optic:
    • Mira reflexa pequena e sem vidro, proporcionando uma imagem nítida para uma aquisição rápida de alvos.
    • Compatível com a maioria das categorias de armas.
  • JAK Signal Burst:
    • Kit de conversão para precisão e controle em rajadas de quatro tiros.
    • Compatível com Holger 556 (AR).
  • JAK Beholder Rifle Kit:
    • Cano longo e pesado que melhora o alcance, controle de recuo e dano, convertendo a pistola em um rifle de tiro único.
    • Compatível com TYR (Pistola).
  • JAK Headhunter Carbine Conversion:
    • Kit de conversão para rajadas de três tiros, eficaz em combate de médio alcance.
    • Compatível com Rival-9 (SMG).

Armas de Modern Warfare III chegando ao Warzone

Fuzis de Assalto:

  • SVA 545
  • MTZ-556
  • Holger 556
  • MCW
  • DG-56
  • FR 5.56

Rifles de Batalha:

  • BAS-P
  • Sidewinder
  • MTZ-762

Submetralhadoras (SMGs):

  • Striker
  • WSP Swarm
  • AMR9
  • WSP-9
  • Rival-9
  • Striker 9

Shotguns:

  • Lockwood 680
  • Haymaker
  • Riveter

Metralhadoras Leves (LMGs):

  • Pulemyot 762
  • DG-58 LSW
  • TAQ Eradicator
  • Holger 26
  • Bruen MK9

Rifles de Atirador (Marksman Rifles):

  • KVD Enforcer
  • MCW 6.8
  • DM56
  • MTZ Interceptor

Fuzis de Sniper:

  • Katt-AMR
  • Longbow
  • KV Inhibitor

Pistolas:

  • COR-45
  • Renetti
  • TYR
  • WSP Stinger

Lançadores:

  • RGL-80

Melee:

  • Gutter Knife
  • Karambit

Mudanças no gameplay de Modern Warfare III e Warzone

Novo Gulag no Warzone

Dessa vez, o novo Gulag se chamará Silo. O local dará múltiplas chances para os operadores tentarem conquistar seu retorno para o Battle Royale desta vez, com vários eventos de interação com o público rolando no entorno da arena.

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Mudanças no Gameplay em Modern Warfare III (Temporada 1):

Backup Pistol (Pistola Reserva):

  • Ao não ter uma pistola em seu loadout, você automaticamente desembainha uma pistola básica COR-45 ao executar ações como pendurar em bordas, subir escadas e nadar.
  • Se você tiver uma pistola ou arma branca equipada, ela será usada em vez da COR-45.
  • Garante que os jogadores possam se defender em todas as situações.

Modificadores de Dano por Localização:

  • Os multiplicadores de dano por localização foram ajustados para proporcionar um tempo de morte mais consistente.
  • Os multiplicadores de dano na cabeça foram reduzidos e os braços agora têm os mesmos multiplicadores que o torso.

Dano de Sniper:

  • A arma KATT AMR causará morte instantânea com um tiro na cabeça, independente da distância.

Riot Shield (Escudo Anti-distúrbios):

  • O escudo anti-distúrbios agora diminui a velocidade de movimento quando equipado como secundário nas costas do jogador.

Ajustes de Arma:

  • Remoção do recurso de “Weapon Tuning” para armas de Modern Warfare II e III, proporcionando mais clareza nas modificações.

Dano de Lançadores:

  • Todos os lançadores foram ajustados em termos de dano e interação com veículos, visando um equilíbrio justo.
  • Objetivo de tornar os lançadores impactantes, mas justos, ao enfrentar veículos em Warzone.

Novos Recursos Gerais:

  • Pontos vermelhos de volta: Atirar sem cano de supressão faz os jogadores aparecerem no minimapa como um ponto vermelho.
  • Reload Cancel / Segmented Reloads: Permite cancelar recarga se houver balas no carregador.
  • Melhorias no combate aquático.
  • Novos recursos ao ser comprado de volta em Battle Royale, incluindo armas aprimoradas com o tempo.

Ajustes em Recursos Existentes:

  • Loot atualizado incluindo armas de MW II e MW III.
  • Indicação visual de raridade para itens no loot (Lendário, Épico, Raro, Incomum, Comum).
  • Aprimoramentos na distribuição de loot para evitar sobreposição.
  • Remoção da Revive Pistol do loot.
  • Melhorias na qualidade do áudio para itens lendários.

Aprimoramentos no Inventário e Loadout:

  • Nova disposição de mochila, facilitando acesso a munição, máscara de gás e placas de armadura.
  • Entrada aprimorada do Gulag e rastreador de Gulag no inventário.
  • Munição dedicada em slots específicos da mochila.

Preços Reduzidos nas Buy Stations:

  • Os custos das Loadouts nas Buy Stations foram reduzidos com base no tamanho do esquadrão ativo.

Aprimoramentos na Máscara de Gás:

  • Opção de equipar manualmente a máscara de gás.
  • Ajustes na sobreposição visual da máscara de gás para melhor visibilidade.

Ajustes no Círculo de Gás:

  • Modificações nas timings dos círculos para promover um jogo mais dinâmico.
  • Aumento do dano do gás para 10 por tick.
  • Aumento da visibilidade dos Redeploy Drones no gás.

Mudanças na Respawn e Queda de Paraquedas:

  • Altura de Infil reduzida para ação mais rápida.
  • Aumento na taxa de spawn de Gulag Entry Kits e Redeploy Packs.
  • Strongholds agora estão vinculados a eventos públicos, não garantidos a cada partida.

Outras Adições e Ajustes:

  • Adição de Torres UAV em Plunder.
  • Monitoramento da economia de dinheiro em Urzikstan para equilíbrio contínuo

As notas completas podem ser acessadas no blog oficial de Call of Duty. Curtiu as mudanças? Compartilhe com seu esquadrão!