Temporada 1 de Modern Warfare III e Warzone tem notas do patch divulgadas; confira
Muitas mudanças impactarão os equipamentos no início desta nova season
A Temporada 1 de Call of Duty Modern Warfare III está entre nós e as mudanças impactam tanto o jogo principal quanto o battle royale Warzone. Finalmente, as armas do game prime da franquia chegarão à experiência de sobrevivência no Urziquistão.
Além disso, a Activision divulgou as principais mudanças feitas no gameplay e outras correções aplicadas à jogatina. Claro, os jogadores terão opções ainda mais amplas na hora de escolher os loadouts com as chegadas dos equipamentos de MWIII.
Novidades da Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone
Novas Armas em Modern Warfare III
- RAM-7 (Fuzil de Assalto):
- Excepcionalmente compacta, com estrutura leve de polímero e calibrada em 5.56.
- Desbloqueável através do Setor A7 do Passe de Batalha da Temporada 1.
- XRK Stalker (Fuzil de Sniper):
- Rifle sniper tático calibrado em .50 Cal para caçar e neutralizar presas.
- Desbloqueável através do Setor A4 do Passe de Batalha da Temporada 1.
- Stormender (Lançador):
- Sistema de arma avançado que dispara um EMP localizado com pequeno atraso.
- Destrói equipamentos táticos e letais, temporariamente desativa dispositivos eletrônicos.
- Desbloqueável através do Setor A12 do Passe de Batalha da Temporada 1.
Novos Acessórios (Attachments):
- JAK Purifier:
- Equipa um lança-chamas secundário.
- Compatível com MTZ-556, Holger 556, DG-56, SVA 545, RAM-7, MTZ-762, BAS-B, Sidewinder, Riveter.
- JAK Ettin Double Barrel Kit:
- Cria dois canos empilhados que disparam simultaneamente, aumentando o dano à distância em detrimento da precisão.
- Compatível com AMR9.
- JAK Thunder LMG Kit:
- Kit de conversão para metralhadora leve (LMG) com revista de grande capacidade e aumento de taxa de tiro com o tempo de gatilho pressionado.
- Compatível com Sidewinder (BR).
- JAK BRB:
- Compensador que reduz significativamente o recuo, mas aumenta o ruído do cano, prolongando a detecção no radar inimigo.
- Compatível com muitos Fuzis de Assalto, Metralhadoras Subcompactas, Rifles de Batalha, Rifles de Atirador e Rifles de Sniper.
- JAK Bullseye:
- Mira de ponto muito baixo perfil, oferecendo uma visão excepcionalmente clara.
- Compatível com a maioria das categorias de armas.
- JAK Glassless Optic:
- Mira reflexa pequena e sem vidro, proporcionando uma imagem nítida para uma aquisição rápida de alvos.
- Compatível com a maioria das categorias de armas.
- JAK Signal Burst:
- Kit de conversão para precisão e controle em rajadas de quatro tiros.
- Compatível com Holger 556 (AR).
- JAK Beholder Rifle Kit:
- Cano longo e pesado que melhora o alcance, controle de recuo e dano, convertendo a pistola em um rifle de tiro único.
- Compatível com TYR (Pistola).
- JAK Headhunter Carbine Conversion:
- Kit de conversão para rajadas de três tiros, eficaz em combate de médio alcance.
- Compatível com Rival-9 (SMG).
Armas de Modern Warfare III chegando ao Warzone
Fuzis de Assalto:
- SVA 545
- MTZ-556
- Holger 556
- MCW
- DG-56
- FR 5.56
Rifles de Batalha:
- BAS-P
- Sidewinder
- MTZ-762
Submetralhadoras (SMGs):
- Striker
- WSP Swarm
- AMR9
- WSP-9
- Rival-9
- Striker 9
Shotguns:
- Lockwood 680
- Haymaker
- Riveter
Metralhadoras Leves (LMGs):
- Pulemyot 762
- DG-58 LSW
- TAQ Eradicator
- Holger 26
- Bruen MK9
Rifles de Atirador (Marksman Rifles):
- KVD Enforcer
- MCW 6.8
- DM56
- MTZ Interceptor
Fuzis de Sniper:
- Katt-AMR
- Longbow
- KV Inhibitor
Pistolas:
- COR-45
- Renetti
- TYR
- WSP Stinger
Lançadores:
- RGL-80
Melee:
- Gutter Knife
- Karambit
Mudanças no gameplay de Modern Warfare III e Warzone
Novo Gulag no Warzone
Dessa vez, o novo Gulag se chamará Silo. O local dará múltiplas chances para os operadores tentarem conquistar seu retorno para o Battle Royale desta vez, com vários eventos de interação com o público rolando no entorno da arena.
Mudanças no Gameplay em Modern Warfare III (Temporada 1):
Backup Pistol (Pistola Reserva):
- Ao não ter uma pistola em seu loadout, você automaticamente desembainha uma pistola básica COR-45 ao executar ações como pendurar em bordas, subir escadas e nadar.
- Se você tiver uma pistola ou arma branca equipada, ela será usada em vez da COR-45.
- Garante que os jogadores possam se defender em todas as situações.
Modificadores de Dano por Localização:
- Os multiplicadores de dano por localização foram ajustados para proporcionar um tempo de morte mais consistente.
- Os multiplicadores de dano na cabeça foram reduzidos e os braços agora têm os mesmos multiplicadores que o torso.
Dano de Sniper:
- A arma KATT AMR causará morte instantânea com um tiro na cabeça, independente da distância.
Riot Shield (Escudo Anti-distúrbios):
- O escudo anti-distúrbios agora diminui a velocidade de movimento quando equipado como secundário nas costas do jogador.
Ajustes de Arma:
- Remoção do recurso de “Weapon Tuning” para armas de Modern Warfare II e III, proporcionando mais clareza nas modificações.
Dano de Lançadores:
- Todos os lançadores foram ajustados em termos de dano e interação com veículos, visando um equilíbrio justo.
- Objetivo de tornar os lançadores impactantes, mas justos, ao enfrentar veículos em Warzone.
Novos Recursos Gerais:
- Pontos vermelhos de volta: Atirar sem cano de supressão faz os jogadores aparecerem no minimapa como um ponto vermelho.
- Reload Cancel / Segmented Reloads: Permite cancelar recarga se houver balas no carregador.
- Melhorias no combate aquático.
- Novos recursos ao ser comprado de volta em Battle Royale, incluindo armas aprimoradas com o tempo.
Ajustes em Recursos Existentes:
- Loot atualizado incluindo armas de MW II e MW III.
- Indicação visual de raridade para itens no loot (Lendário, Épico, Raro, Incomum, Comum).
- Aprimoramentos na distribuição de loot para evitar sobreposição.
- Remoção da Revive Pistol do loot.
- Melhorias na qualidade do áudio para itens lendários.
Aprimoramentos no Inventário e Loadout:
- Nova disposição de mochila, facilitando acesso a munição, máscara de gás e placas de armadura.
- Entrada aprimorada do Gulag e rastreador de Gulag no inventário.
- Munição dedicada em slots específicos da mochila.
Preços Reduzidos nas Buy Stations:
- Os custos das Loadouts nas Buy Stations foram reduzidos com base no tamanho do esquadrão ativo.
Aprimoramentos na Máscara de Gás:
- Opção de equipar manualmente a máscara de gás.
- Ajustes na sobreposição visual da máscara de gás para melhor visibilidade.
Ajustes no Círculo de Gás:
- Modificações nas timings dos círculos para promover um jogo mais dinâmico.
- Aumento do dano do gás para 10 por tick.
- Aumento da visibilidade dos Redeploy Drones no gás.
Mudanças na Respawn e Queda de Paraquedas:
- Altura de Infil reduzida para ação mais rápida.
- Aumento na taxa de spawn de Gulag Entry Kits e Redeploy Packs.
- Strongholds agora estão vinculados a eventos públicos, não garantidos a cada partida.
Outras Adições e Ajustes:
- Adição de Torres UAV em Plunder.
- Monitoramento da economia de dinheiro em Urzikstan para equilíbrio contínuo
As notas completas podem ser acessadas no blog oficial de Call of Duty. Curtiu as mudanças? Compartilhe com seu esquadrão!