Notícias

Telltale não descarta fazer mais jogos inspirados em The Walking Dead

Diretor deixou em aberto a possibilidade de a Telltale fazer mais jogos com a temática das HQs.

por Bruna Mattos
Telltale não descarta fazer mais jogos inspirados em The Walking Dead

Com a chegada de The Walking Dead: The Final Season, que mostra a quarta temporada e o fim da história de Clementine, o público começou a cogitar que a Telltale não faria mais jogos com a temática dos quadrinhos de Robert Kirkman.

No entanto, segundo informa o IGN norte-americano, a desenvolvedora não descarta a possibilidade de continuar a investir no universo pós-apocalíptico das HQs. O site está na San Diego Comic-Con e entrevistou Kent Mudle, o diretor criativo de The Walking Dead: The Final Season.

Quando questionado se o título “The Final Season” significa que este é o último jogo relacionado a The Walking Dead, Mudle deixou as portas abertas para especulações sobre mais histórias: “Este temporada é o fim da jornada de Clementine, e isto é o máximo que vou dizer”.

Apesar de a afirmação não confirmar que um próximo game de The Walking Dead da Telltale está a caminho, a declaração deixa uma possibilidade em aberto.

O primeiro episódio desta temporada será lançado em 14 de agosto. Os interessados podem comprar a temporada inteira de uma vez ou cada episódio de forma avulsa. Quem escolher fazer a pré-venda da última temporada ganha acesso à The Walking Dead: The Telltale Series Collection, uma coletânea com os 19 episódios anteriores.