Notícias

Fortnite: Capítulo 2: tela dividida retorna ao game

Recurso funciona nos modos Duos e Squads e está disponível para PS4 e Xbox One.

por Raphael Batista
Fortnite: Capítulo 2: tela dividida retorna ao game

A Epic Games lançou uma nova atualização para Fortnite: Capítulo 2 com correções para Tela Dividida. O recurso foi adicionado na última semana, mas não vinha funcionando adequadamente. Felizmente, os desenvolvedores agiram rapidamente para consertar o problema. Um pouquinho da novidade foi mostrada no canal de PlayStation no YouTube.

Os jogadores agora podem dividir o mesmo console para jogarem em duas contas diferentes. O progresso é independente entre os usuários, mas a experiência é compartilhada no mesmo universo. A Tela Dividida funciona na horizontal e favorece um novo estilo de jogo “cooperativo” sem exigir um segundo videogame.

O recurso está disponível para Xbox One e PlayStation 4. A Tela Dividida só funciona nos modos Duos e Squads. É possível que a funcionalidade seja aprimorada em atualizações futuras.

Natal em Fortnite: Capítulo 2

Com o fim de ano, é natural lembrar das festividades natalinas. E a Epic Games não esqueceu, trazendo um evento temático do feriado para Fortnite. A empresa vestiu a roupa vermelha de Papai Noel e está distribuindo presentes gratuitamente aos jogadores que logarem no Battle Royale pelos próximos 14 dias.

Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis.