Notícias

Tekken 8? Teaser com Kazuya na EVO 2022 sugere anúncio do novo game

O teaser foi apresentado no palco do torneio no último domingo (07)

por Valdecir Emboava
Tekken 8? Teaser com Kazuya na EVO 2022 sugere anúncio do novo game

Após as grandes finais do torneio de Tekken 7 na EVO 2022 na noite do último domingo (07), a Bandai Namco revelou um teaser com o personagem Kazuya Mishima que muitos estão interpretando como um vislumbre de Tekken 8.

O vídeo em questão mostra o icônico final do personagem no primeiro jogo da franquia, quando ele carrega Heihachi até a beira de um penhasco e o joga de lá. O conteúdo exibe Kazuya sorrindo, então a tela muda para uma versão muito mais realista com as palavras “prepare-se”.

Além disso, o diretor da franquia, Katsuhiro Harada, apareceu brevemente para falar com os anfitriões do torneio, antes de acenar para a plateia e sair do palco em seguida. Confira abaixo:

O conteúdo não deixa claro se é realmente Tekken 8, mas vale lembrar que o último título da saga foi originalmente lançado para arcades em 2015 — e em junho de 2017 para PS4, Xbox One e PC. Como faz sete anos desde a sua estreia, não seria nenhuma surpresa se, de fato, for a sequência.

Além de Tekken 8, sétimo jogo também terá novidades

Como foi possível ver acima, o teaser de Tekken 8 veio acompanhado de novidades para o sétimo game. A atualização, que será gratuita e tem previsão para o dia 17 de agosto, inclui “ajustes de equilíbrio” e “novas táticas”.

Tekken 8
(FONTE: reprodução)

Por fim, também foi anunciado que o Tekken World Tour 2022 terminará com as Finais Globais em Amsterdã entre 4 e 5 de fevereiro de 2023.

O que achou da revelação do potencial Tekken 8? Comente abaixo suas impressões!