Notícias

Tekken 7 ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas; saiba mais

Franquia já conta com mais de 47 milhões de cópias.

por Raphael Batista
Tekken 7 ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas; saiba mais

Tekken 7 chegou às prateleiras em junho do ano passado com muitas expectativas. Agora, mais de um depois, o título já vendeu mais de três milhões de unidades. A informação foi revelada pelo diretor da franquia, Katsuhiro Harada, que divulgou uma mensagem especial para todos os fãs apoiadores da série.

Por meio do Twitter do produtor (via DualSHOCKERS), a mensagem agradece pelo suporte concedido por todos e compartilha uma imagem especial com quase todos os lutadores. Harada explica que a cena foi montada há um tempo, por isso, alguns lutadores como Anna e Lei não estão presentes.

Confira abaixo a publicação!

De acordo com os dados revelados, toda a franquia já vendeu mais de 47 milhões de cópias. Um retrospecto de muito sucesso.

Tekken 7 compõe, atualmente, a lista de jogos da Bandai Namco. Juntamente com Dragon Ball FighterZ e o recém-lançado SoulCalibur VI, o sétimo episódio da franquia foi bem recebido pela crítica e pelos jogadores.

O Meu PS4 definiu Tekken 7 como uma experiência que agrada tanto aos veteranos da franquia, quanto aos novos que se aproximam.

Democrático, acessível, simples, porém, ao mesmo tempo, robusto. Se você é iniciante na franquia, facilmente se sentirá confortável em partir para a briga. Para os fãs das antigas, há uma variedade de coisas novas para aprender. Muitos de seus combos precisarão de boas horas de treino para serem executados com perfeição.

E você? O que achou de Tekken 7? Contribuiu para o seu sucesso? Deixe seu comentário abaixo.