Notícias

Bandai Namco anuncia 4º temporada para Tekken 7

Conteúdo chegará ao game durante a primavera

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco anuncia 4º temporada para Tekken 7

A Bandai Namco aproveitou sua livestream especial, “Japanese Fighting Game Publishers Roundtable”, para anunciar que Tekken 7 receberá uma quarta temporada. O novo conteúdo está programado para chegar em algum momento da primavera.

De acordo com o trailer, todos os lutadores ganharão novos golpes e habilidades. Além disso, a publisher promete melhorias para o gameplay online, inclusive ao mostrar como o jogador se encontra conectado nas partidas: via cabo ou Wi-Fi.

Nenhum personagem novo foi revelado para Tekken 7, mas ao fim do vídeo, a Bandai Namco mostra um lutador no horizonte. Muitos especulam se tratar de Kunimitsu, que apareceu pela última vez em Tekken Revolution (2013). Ela é uma ladra treinada pelo clã Manji.

Durante a livestream, o produtor Katsuhiro Harada disse ainda que queria ter trazido a 4ª temporada antes. Entretanto, os planos acabaram adiados, pois a equipe está trabalhando remotamente devido à COVID-19.

Tekken 7 é um dos títulos de luta mais populares da Bandai Namco. Desde que chegou ao mercado em 2017, o jogo alcançou mais de 5 milhões de cópias vendidas. Isto muito se deve aos conteúdos pós-lançamento: antes da Season 4, vários personagens foram adicionados, sendo os últimos Leroy Smith, Ganryu e Fahkumram.