Notícias

Tekken 7: nova temporada anunciada com lutador inédito

Os rumores de Solid Snake no jogo foram refutados.

por Raphael Batista
Tekken 7: nova temporada anunciada com lutador inédito

A nova temporada de Tekken 7 foi, enfim, anunciada pela Bandai Namco. Em um novo trailer divulgado durante a EVO 2019, o preview da Season 3 mostra os lutadores que agora vão compor o elenco de selecionáveis: a veterana Zafina e o inédito Leroy Smith.

A próxima temporada vai começar em setembro deste ano com a chegada de Zafina. Segundo o calendário de lançamentos, Smith, um personagem não anunciado e “um recurso inédito” estarão disponíveis “no verão”.

Outro lutador e um cenário inédito para as lutas virão no outono de 2020.

Ao longo do ano, updates gratuitos estão confirmados com novos movimentos para os selecionáveis, UI aprimorada, funcionalidades expandidas, My Replay e mais!

Confira abaixo o teaser da Temporada 3:

O destaque do vídeo é Leroy Smith, o novo lutador. A descrição oficial mostra a história de origem do personagem: “Há mais de 50 anos, um jovem foi envolvido num conflito de gangues em Nova Yoak, perdendo sua casa e família. Após décadas, ele retorna à cidade como um mestre das artes-marciais e busca por vingança.”

Tekken 7 não terá Snake

Os organizadores da EVO realizaram uma pegadinha que muitos fãs caíram. Durante a edição 2019 do evento, os organizadores divulgaram um teaser que sugeria a presença de Solid Snake em Tekken 7. A comunidade foi à loucura com o anúncio, mas tudo não passava de uma brincadeira.

O incidente aconteceu quando utilizaram a icônica cena do rádio de Snake conversando com o coronel Roy Campbell no meio das finais do campeonato. Por meio do Twitter oficial da EVO, houve o esclarecimento da situação. A participação especial era apenas uma brincadeira e não havia o objetivo de confirmar o personagem dentro do game.

Apenas para deixar tudo claro, o vídeo do cameo de Snake que mostramos durante as finais de Tekken foi nossa ideia de uma pequena piada. Não foi nossa intenção sugerir a presença dele no jogo. Fizemos tudo sem consultar a Bandai Namco. Desculpem-nos por qualquer confusão!