Notícias

Tekken 7: update 5.0 traz melhorias de balanceamento e ajustes no sistema

Mecânicas de "parede" nas arenas foram revistas e todos os lutadores sofreram correções

por André Custodio
Tekken 7: update 5.0 traz melhorias de balanceamento e ajustes no sistema

A atualização pós-EVO 2022 de Tekken 7 já está disponível e conta com algumas melhorias de balanceamento. De acordo com as notas do patch, todos os personagens sofreram ajustes em suas mecânicas, com maior destaque para Leroy, Fahkumram, Kunimitsu e Lidia.

A partir de hoje (17), os jogadores não enfrentarão novos problemas após serem encurralados nas paredes. O sistema de “wall crush” foi revisto para garantir uma redução significativa do dano tomado, oferecendo a possibilidade de realizar uma guarda e o bloqueio da probabilidade da conclusão de combos mais efetivos.

Além disso, todos os lutadores sofreram ao mínimo uma alteração em seus respectivos movesets. As modificações incluem correções em frames de hitbox, delay na recuperação, distância de bloqueio, alcance de golpes e tempo de resposta e conexão dos ataques. Para conferir as atualizações, basta acessar o detalhamento do patch (via Bandai Namco).

Outras novidades incluem ajustes gerais no sistema. Com o update, replays antigos não podem mais ser acessados por meio das gravações. Os jogadores também têm a opção de saltar sua vez na fila de espera de partidas online. Por fim, uma melhoria na interface do game mostra quando a partida foi inicializada em cenários randomizados.

Tekken 7 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O game pode ser jogado no PS5 e no Xbox Series via retrocompatibilidade.

Tekken 7 é um dos títulos mais assistidos da EVO 2022

Tekken 7 foi um dos games favoritos entre o público da EVO 2022. Realizado recentemente, o maior evento de jogos de luta do planeta teve Street Fighter V e o título da Bandai Namco como os mais visualizados pelos espectadores. Clique aqui para saber tudo!