Notícias

Tekken 7 Legendary Edition chega em novembro, mas faltam lutadores no pacote

Dos 15 personagens extras que foram lançados desde 2015, apenas oito estarão na nova versão

por Valdecir Emboava
Tekken 7 Legendary Edition chega em novembro, mas faltam lutadores no pacote

A Bandai Namco anunciou na última quinta-feira (28) que lançará Tekken 7 Legendary Edition para PS4, Xbox One e PC em 12 de novembro de 2021. A versão mais robusta do game acompanha apenas oito dos 15 lutadores extras lançados até então.

Isso gerou algumas controvérsias. Geralmente, essas edições mais completas são lançadas quase no fim do ciclo de vida do game, com todos os extras — personagens ou itens cosméticos. O pacote reúne Armor King, Anna Williams, Craig Marduk, Julia Chang, Lei Wulong, Zafina, Ganryu e Kunimitsu.

Personagens icônicos retornam em uma nova versão de Tekken 7!

A Legendary Edition inclui o jogo básico com uma lista de 36 lutadores e 8 personagens de DLC lançados anteriormente. Disponível em 12 de novembro em varejistas selecionados!

Visivelmente ausentes, estão todos os lutadores recém-chegados. Isso significa que a nova versão de Tekken 7 não acompanha Geese Howard, Noctis de Final Fantasy XV, Negan de The Walking Dead, Leroy, Fahkumram ou Lidia.

Tekken 7
Nocts, de Final Fantasy XV, não estará incluso no pacote (FONTE: reprodução/Bandai Namco)

Vale lembrar que os jogadores de PS5 e Xbox Series X|S podem jogar o game através da retrocompatibilidade. A nova versão do jogo não oferece suporte completo para a nova geração de consoles.

Produtor de Tekken 7 deixa Bandai Namco

Recentemente, Motohiro Okubo, produtor de Tekken 7, Soulcalibur VI e Pac-Man 99, anunciou sua saída da Bandai Namco para se juntar à outra empresa de games, em Shibuya (bairro da área central de Tóquio). Confira os detalhes!