Notícias

Tekken 7 celebra segundo aniversário com DLC gratuito

Update oferece itens cosméticos para lutadoras.

por Raphael Batista
Tekken 7 celebra segundo aniversário com DLC gratuito

A conta oficial de Tekken 7 no Twitter anunciou a chegada de um DLC gratuito em celebração ao segundo aniversário do jogo. A publicação mostra alguns dos itens visuais que estarão disponíveis no update como: pares de asas para Anna e Katarina.

Esteja pronto para celebrar o segundo aniversário de Tekken 7 com uma expansão gratuita. Aqui está um preview dos novos itens à caminho.

Por enquanto, não há previsão oficial de lançamento para os conteúdos. Como o aniversário do jogo será em 02 de junho, é bem provável a chegada de novidades nos próximos dias.

Mesmo com o bom período de lançamento, a Bandai Namco continua comprometida em produzir novidades. Em fevereiro deste ano, a companhia adicionou um novo lutador: Negan, da série The Walking Dead.

Segundo Harada, já foram vendidas mais de três milhões de unidades do game. Mas este número deve ser maior neste momento, já que a última atualização de vendas é outubro de 2018. No total, a série já ultrapassou as 47 milhões de cópias.

Relembre nossa análise:

Democrático, acessível, simples, porém, ao mesmo tempo, robusto. Se você é iniciante na franquia, facilmente se sentirá confortável em partir para a briga. Para os fãs das antigas, há uma variedade de coisas novas para aprender. Muitos de seus combos precisarão de boas horas de treino para serem executados com perfeição.