Notícias

Teaser de Never Alone 2 revela primeiras cenas de gameplay

Sequência do premiada franquia dará continuidade à aventura de Nuna e Fox

por André Custodio
Teaser de Never Alone 2 revela primeiras cenas de gameplay

Na última semana, a Humble Games revelou o primeiro trecho de jogabilidade da aventura narrativa Never Alone 2. O título dará continuidade à dura jornada de Nuna e Fox, mas ainda não possui previsão de lançamento.

De acordo com o estúdio, o título está em desenvolvimento através de um processo inclusivo com a comunidade nativa do Alasca. Assim como o game anterior, ele se baseia na tradição e em histórias compartilhadas ao longo de gerações, onde será possível conhecer mais da cultura Iñupiaq.

Never Alone 2 chegará com suporte para multiplayer cooperativo online e local, melhorias no level design de mapas e na complexidade, e mecânicas projetadas para estimular o trabalho em equipe. Além disso, diversos espíritos e nativos do Alasca estarão disponíveis para conexão.

Confira abaixo o teaser do game:

Até o momento, Never Alone 2 está confirmado apenas para Nintendo Switch e PC. Porém, como o primeiro título possui versões para PlayStation e Xbox, há chances dele estrear “em breve” em todas as plataformas.

Saiba mais sobre Never Alone 2

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Descubra um mundo de beleza feroz e congelada na sequência do jogo de aventura vencedor do BAFTA, criado na tradição de contar histórias dos Iñupiaq. Explore o Ártico como Nuna e Fox, desenterrando um mistério épico que ameaça sua aldeia nesta nova aventura 3D cooperativa.

Você curtiu o primeiro game? Pretende comprar o segundo jogo quando sair? Comente!