Teaser de Silent Hill 2 Remake destaca tecnologia de névoa e da atmosfera
Construída na Unreal Engine 5, névoa do remake tem conceito divulgado pela Bloober Team
A Bloober Team apresentou mais novidades do remake de Silent Hill 2. Uma postagem no X revelou o conceito oficial da tecnologia de névoa, que construirá uma atmosfera baseada no medo e no incerto.
Os efeitos atmosféricos do game têm como base a Unreal Engine 5. Essa ferramenta oferece as funções do recurso Lumen para aprimorar a iluminação global, criando efeitos realistas e densos que reagem instantaneamente à luz.
O teaser de Silent Hill 2 Remake traz uma cena de gameplay onde é possível observar a progressão ambiental. Segundo o estúdio, esse conceito se fundamenta em “o silêncio transforma a névoa em medo”, gerando “sentimentos de incerteza e isolamento”.
Assista abaixo ao clipe:
Our concept for Silent Hill’s fog is "Silence turns FOG into FEAR".
As the fog engulfs you, feelings of uncertainty and isolation creep in.
The limited field of view means that each step forward is a gamble. Your imagination becomes your worst enemy…#SILENTHILL #KONAMI… pic.twitter.com/X4ry3kgycZ
— Bloober Team (@BlooberTeam) August 18, 2024
Nosso conceito para a névoa de Silent Hill é “o silêncio transforma a névoa em medo”. À medida que a neblina envolve você, sentimentos de incerteza e isolamento surgem.
O campo de visão limitado significa que cada passo à frente é uma aposta. Sua imaginação se torna seu pior inimigo…
Silent Hill 2 Remake será lançado em 8 de outubro para PS5 e PC.
Dev de Silent Hill 2 pretende superar as expectativas
Em declaração, a Bloober Team revelou que planeja superar as expectativas com o lançamento de Silent Hill 2. A ideia do projeto é respeitar a proposta original através da nostalgia, mas sem deixar de renovar para os consoles modernos. Clique aqui e saiba mais.