Notícias

Team17, Overcooked e Worms, anunciará dois novos jogos na E3 2019

Desenvolvedora é responsável por Overcooked, Worms e Alien Breed. Jogos serão anunciados durante a feira.

por Hugo Bastos
Team17, Overcooked e Worms, anunciará dois novos jogos na E3 2019

Mais um estúdio-publisher anunciará jogos inéditos na E3 deste ano. A Team17, mente por trás de jogos como Overcooked! e a franquia Worms, revelou, por meio de publicação em seu Twitter oficial, que possui dois novos jogos a serem anunciados durante a feira.

Além disso, a editora convida os seus seguidores e leitores a tentar adivinhar quais serão estes, retweetar a mensagem, e seguir seu perfil. Um deles será escolhido para receber ambos os títulos em seu lançamento.

Temos uma semana excitante a frente, não apenas com o lançamento de @hell_let_loose em Early Access, mas também O ANÚNCIO DE DOIS NOVÍSSIMOS JOGOS!

O que poderiam ser? Deixem suas respostas nos comentários, deem RT e nos sigam, e escolheremos um sortudo ganhador para receber cada um dos jogos em seu lançamento!

A Team17, como descreve o site DualSHOCKERS, se tornou um estúdio muito mais diversificado. Antes focado em lançar basicamente jogos para a saga Worms, tornou-se uma desenvolvedora de sucesso. É a responsável pela produção e/ou distribuição de jogos como Alien Breed, o já citado Overcocked, e o divertido Yoku’s Island Express.