Notícias

Evento das Tartarugas Ninja em Black Ops 6 é estendido por mais uma semana

Jogadores poderão comprar skins, destravar recompensas no passe e aproveitar modos do jogo até o dia 20

por André Custodio
Evento das Tartarugas Ninja em Black Ops 6 é estendido por mais uma semana

O evento das Tartarugas Ninja em Call of Duty: Black Ops 6 ganhou uma semana extra. Originalmente programado para terminar em 13 de março, o crossover agora segue até o dia 20.

Lançado em 27 de fevereiro, o evento trouxe Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo ao jogo. Skins dos quatro irmãos estão disponíveis na loja por 2.400 CoD Points cada, enquanto o passe premium desbloqueia o Mestre Splinter por 1.100 CoD Points.

Já o modo TMNT Moshpit permanece ativo no multiplayer de Black Ops 6. Nele, os participantes usam habilidades e Scorestreaks inspirados nas Tartarugas Ninja em partidas de Mata-Mata em Equipe, Dominação e Zona de Conflito.

Enquanto isso, no modo Zumbis, o Cowabunga Cranked desafia os jogadores a eliminar mortos-vivos antes que o cronômetro zere. Novas armas corpo a corpo, como katanas, nunchakus, sais e um bastão, continuam disponíveis, ao lado de dois mapas adicionais.

Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Temporada 3 de Black Ops 6 é adiada para abril

A Temporada 3 de Black Ops 6 e Warzone chega apenas em abril. A Activision optou por adiar a atualização sazonal por algumas semanas para garantir uma experiência otimizada em relação a todos os conteúdos previstos. Clique aqui para saber mais.