Notícias

Chefão da Take-Two elogia PS5 e Xbox Series X: “trarão mais riqueza”

Strauss Zelnick quer captar todo o potencial dos consoles

por Vinícius Paráboa
Chefão da Take-Two elogia PS5 e Xbox Series X:

O PlayStation 5 e o Xbox Series X prometem trazer detalhes que deixarão os jogadores de queixo caído. Gráficos, velocidade, desempenho e outros fatores provavelmente serão marcas registradas na next-gen. E o diretor executivo da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, parece estar certo do sucesso dos consoles.

Durante a conferência anual de Bernstein, o chefão da publisher afirmou estar curioso para captar todo o o potencial das as máquinas. Além disso, disse que elas serão sinônimo de “riqueza e profundidade”.

Estamos ansiosos para saber o que os novos consoles permitirão para nossos criadores. Obviamente estamos desenvolvendo com a nova tecnologia há algum tempo, então já sabemos onde ela pode nos levar. A nova tecnologia irá trazer uma memória melhor, gráficos bonitos, mais fidelidade, mais beleza, mais sutileza, mais velocidade, mais riqueza e mais profundidade.

Zelnick ainda prevê como serão os jogos em um futuro mais distante. Para ele, não é impossível pensar que o fotorrealismo se fará presente em games.

Com o tempo, nossos sistemas serão tão sofisticados que você não conseguirá distinguir entre entretenimento criado em computador e entretenimento live-action criado com uma câmera. Chegará um ponto onde fotorrealismo será possível.

O PlayStation 5 e o Xbox Series X chegarão no fim de 2020.