Anúncio de Spyro: A Realm Beyond bate 16,6 milhões de views e Activision celebra
Novo trailer celebra marca e exibe reações de fãs ao anúncio ocorrido em junho
Ambientado após a conclusão do primeiro jogo, game acompanha Arlo em uma busca violenta e impiedosa por vingança
Tails of Iron II: Whiskers of Winter acaba de ser anunciado, com direito a um belo trailer narrativo explicando de onde vai partir a nova jornada.
Ambientado após a sangrenta conclusão do primeiro jogo, Whiskers of Winter acompanha Arlo em uma busca violenta e impiedosa por vingança contra o ataque dos Dark Wings, enquanto introduz novas e temíveis missões secundárias de caça a monstros contra bestas gigantescas.
“Queríamos ampliar o que alcançamos com a primeira instalação e criar um jogo que fosse mais do que apenas uma sequência direta. Levamos em consideração os incríveis feedbacks da comunidade sobre o jogo original e começamos a desenvolver uma experiência mais intensa do que seu antecessor. As novas mecânicas de jogabilidade, a adição de missões secundárias de caça a monstros, juntamente com a melhoria da fabricação e construção de bases, todas trabalham juntas para tornar a cruzada de Arlo nos ermos do norte ainda mais épica do que a de King Redgi”, disse Jack Bennett, co-fundador do Odd Bug Studio.
Confira o trailer de anúncio abaixo:
Tails of Iron II: Whiskers of Winter será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam) ainda neste ano.
Confira abaixo as principais funcionalidades destacadas em Tails of Iron II:
E aí, o que achou do anúncio? Conte pra gente nos comentários!
Via: Gematsu
Fonte: United Label Games
Mais em Notícias
Novo trailer celebra marca e exibe reações de fãs ao anúncio ocorrido em junho
As próximas duas semanas estarão recheadas de recompensas para jogadores de GTA Online
Jogo pode chegar a 50 horas, caso o jogador queira fazer 100% do conteúdo
A Arrowhead Game Studios anunciou um novo crossover para Helldivers 2, e ele promete ser bem explosivo!
A ZeniMax Online Studios anunciou mudanças no cronograma de atualizações de The Elder Scrolls Online.
Embora não confirme a mídia física, Naoki Hamaguchi está "trabalhando" para viabilizá-la
Personagens como Sonic, Dr. Eggman, Mega Man e Joker (Persona 5) devem ser skins de Fortnite
A franquia Resident Evil não é apenas a principal série da Capcom em popularidade e vendas.
A Saber Interactive e a UNIGINE anunciaram Rideshare "Stimulator", um novo simulador de direção.
A Argonaut Games anunciou Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered, nova versão do clássico jogo de plataforma.