Notícias

Tails of Iron II: Whiskers of Winter é anunciado para PlayStation

Ambientado após a conclusão do primeiro jogo, game acompanha Arlo em uma busca violenta e impiedosa por vingança

por Thiago Barros
Tails of Iron II: Whiskers of Winter é anunciado para PlayStation

Tails of Iron II: Whiskers of Winter acaba de ser anunciado, com direito a um belo trailer narrativo explicando de onde vai partir a nova jornada.

Ambientado após a sangrenta conclusão do primeiro jogo, Whiskers of Winter acompanha Arlo em uma busca violenta e impiedosa por vingança contra o ataque dos Dark Wings, enquanto introduz novas e temíveis missões secundárias de caça a monstros contra bestas gigantescas.

“Queríamos ampliar o que alcançamos com a primeira instalação e criar um jogo que fosse mais do que apenas uma sequência direta. Levamos em consideração os incríveis feedbacks da comunidade sobre o jogo original e começamos a desenvolver uma experiência mais intensa do que seu antecessor. As novas mecânicas de jogabilidade, a adição de missões secundárias de caça a monstros, juntamente com a melhoria da fabricação e construção de bases, todas trabalham juntas para tornar a cruzada de Arlo nos ermos do norte ainda mais épica do que a de King Redgi”, disse Jack Bennett, co-fundador do Odd Bug Studio.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Tails of Iron II: Whiskers of Winter será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam) ainda neste ano.

Mais sobre Tails of Iron II

Confira abaixo as principais funcionalidades destacadas em Tails of Iron II:

  • Uma Campanha Expandida de Violência e Vingança – A “história” do combate de Arlo contra os ferozes Morcegos Dark Wing em Whiskers of Winter é uma experiência intensa, apresentando um mundo semiaberto de RPG ambientado em seis biomas variados para explorar, e novas facções animais para descobrir.
  • Combate Desafiador – Expandindo o combate hardcore característico da série, Tails of Iron 2 apresenta jogabilidade de armas aprimorada, incluindo quatro efeitos elementares (fogo, gelo, eletricidade e veneno) para imbuir o arsenal de Arlo com habilidades únicas para usar contra inimigos.
  • Nova Jogabilidade de Caça a Monstros – Para equilibrar a balança contra o novo exército de ferozes Morcegos Dark Wing, Arlo pode rastrear e superar 15 bestas gigantescas e desafiadoras para colher seus cadáveres em busca de materiais de atualização raros.
  • Construção de Base Aprimorada – Construa e melhore o assentamento devastado de Winter’s Edge para obter acesso a itens mais poderosos da ferraria, refeições mais saborosas na cozinha, uma ampla variedade de armadilhas poderosas da loja e muito mais!
  • Novo Sistema de Dia e Noite – Arlo enfrentará inimigos diferentes dependendo da hora do dia, com mais tipos de inimigos adicionados à medida que mais monstros são caçados e derrotados.

E aí, o que achou do anúncio? Conte pra gente nos comentários!