Notícias

T-1000 chega ao Mortal Kombat 1 em 18 de março, mas apenas para quem tiver Reina o Kaos

Gameplay divulgado pela NetherRealm revela os primeiros trechos de jogabilidade do lutador

por André Custodio
T-1000 chega ao Mortal Kombat 1 em 18 de março, mas apenas para quem tiver Reina o Kaos

A NetherRealm Studios confirmou que o T-1000, vilão de O Exterminador do Futuro 2, será adicionado ao elenco de Mortal Kombat 1 em 18 de março de 2025. O lutador ficará disponível nessa data para quem possui o DLC Reina o Kaos.

O anúncio veio acompanhado de um teaser, onde é possível observar o assassino de metal líquido em ação. Além disso, seu fatality, baseado em uma cena do filme, é novamente apresentado, mas agora com mais detalhes.

Outra novidade para o último conteúdo previsto no Kombat Pack 2 de Mortal Kombat 1 fica por conta de Madame Bo. A personagem introduzida na campanha do jogo será uma Lutadora de Parceria. Assista abaixo ao teaser:

O T-1000, com voz e aparência do ator Robert Patrick, integra a leva de lutadores convidados da expansão, que já trouxe Noob Saibot, Cyrax e Sektor no lançamento, além de Ghostface e Conan, o Bárbaro, com visual de Arnold Schwarzenegger.

De acordo com a NetherRealm, o personagem de O Exterminador do Futuro será lançado para todos os jogadores em 25 de março, sendo oferecido separadamente via PS Store.

Mortal Kombat 1 está disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mortal Kombat 1 está com desconto de 60% na PS Store

Até o dia 27 deste mês, Mortal Kombat 1 pode ser adquirido por menos de R$ 100 na PS Store. A oferta de 60% faz parte da liquidação “Planeta dos Descontos”, que traz preços reduzidos em grandes jogos e expansões. Clique aqui para saber mais.