System Shock Remastered: gameplays destacam desmembramentos
A Nightdive Studios compartilhou um novo gameplay e atualizações sobre o desenvolvimento
A Nightdive Studios trouxe mais detalhes de System Shock Remastered, atualizando informações sobre o processo de desenvolvimento do título e compartilhando novos gameplays. Por enquanto, o game está em fase pré-alfa e, aparentemente, vai levar um tempo para ser concluído.
O vídeo destaca elementos de jogabilidade, como o uso de armas do protagonista, o sistema de desmembramento e, principalmente, o cyber-espaço. A área digital é repleta de puzzles de movimentação e combate. Os jogadores precisarão evitar os locais perigosos enquanto atacam os vírus com pixels animados.
Em outro vídeo, a Nightdive Studios explicou um pouco mais sobre “a arte de ser gore”. System Shock Remastered apostará no absurdo e no bizarro, por isso, o sistema de desmembramento terá um papel importante na jogabilidade.
Os jogadores terão uma grande quantidade de armas à disposição e poderão utilizá-las para decapitar os inimigos ou reduzi-los ao pó. A desenvolvedora tem se dedicado bastante neste quesito para agradar aos fãs.
O produtor original de System Shock, Warren Spector, está envolvido com a remasterização e disse estar empolgado com o trabalho promovido pela Nightdive Studios.
De acordo com ele, a ideia do primeiro jogo foi justamente “dar aos jogadores a possibilidade de construir um estilo de gameplay único inspirado nas escolhas de cada um” e esse é o mesmo sentimento do remaster, mas com gráficos atualizados, inteligência artificial aprimorada e mais.
System Shock Remastered chegará ao PS4, Xbox One e PC. Por enquanto, não há previsão de lançamento.