Notícias

Synth Riders, novo jogo de dança para o PSVR, chega em julho

Os jogadores precisarão se alinhar a feixes de luz para executarem os passos

por Jean Azevedo
Synth Riders, novo jogo de dança para o PSVR, chega em julho

Synth Riders, um jogo de dança criado pela Kluge Interactive, levará os jogadores para uma aventura ritmada e cheia de ação. Para quem curte um game freestyle, o título contará com recursos que podem agradar e chegará ao PlayStation VR no dia 27 de julho.

O game começou a ser desenvolvido em 2017 e de acordo com publicação no PlayStation Blog, a ideia de se aventurar de forma livre ao dançar acompanhando feixes de luz ganhou vida. Quatro anos depois, o título conta com artistas reconhecidos na playlist.

O feedback dos jogadores foi essencial para que o jogo chegasse ao patamar atual. Confira o que Pawel Gajda, responsável pelo marketing da Kluge Interactive, disse ao PS Blog:

Nós continuamos “mantendo a diversão” refinando as principais mecânicas de ritmo do jogo: pegue os orbes com suas mãos, siga os trilhos de notas longas e evite as paredes.

Os fãs de Synth Riders amam como o jogo ativa o corpo inteiro e os fazem dançar. Nossa equipe está mapeando a mão cada uma das músicas com único objetivo em mente: conectar os jogadores através da música, fazê-los se remexerem com a batida e ficarem bem suados no processo.

O título já havia sido lançado em 2018 para PC e Oculus Quest.

Synth Riders tem mais de 55 músicas

Em Synth Riders, os desenvolvedores disponibilizarão o modo Experiences, onde o game vai se adaptar de forma sincronizada às músicas e oferecerá movimentos únicos aos jogadores. Nomes de sucesso como The Offspring e Muse estarão no título.

Você gosta de jogos assim no PSVR? Conta pra gente nos comentários!