Notícias

Symbiogenesis, jogo NFT da Square Enix, é revelado

Título terá 10.000 artes colecionáveis que serão entregues como personagens

por Jean Azevedo
Symbiogenesis, jogo NFT da Square Enix, é revelado

A Square Enix finalmente revelou seu tão falado jogo com tecnologia NFT: Symbiogenesis. O título contará com uma série de artes colecionáveis que terão utilidade durante o gameplay.

O vídeo de revelação não entrega muitas informações, apenas diversas construções espalhadas sobre um cenário rodeado por florestas e suspenso no céu. Confira o teaser abaixo:

O site oficial de Symbiogenesis ficará online no dia 17 de março. O gênero do game é de “narrativa desbloqueada com base em entretenimento NFT”. No total, o título chegará com 10 mil personagens, onde cada um será apresentado através de uma arte única e colecionável.

A Square Enix não deixa claro se esse é um projeto focado em WEB3 apenas para navegadores ou se chegará a mais alguma plataforma. Nos resta esperar a publisher divulgar mais detalhes nos próximos dias.

Mais sobre Symbiogenesis

Além dos 10 mil personagens, Symbiogenesis contará com um sistema de narrativa desbloqueada através de seis capítulos — mas o ritmo do lançamento desses episódios não foram comentados pela publisher. Cada herói do jogo terá “várias raças e profissões”, além de uma história única capaz de revelar muitos mistérios desse mundo misterioso.

Curtiu a proposta? Comente!