Notícias

Com história “rica e envolvente”, Syberia: The World Before chega em 2022 aos consoles

Jogo traz gameplay de quebra-cabeça e enigmas, assim como nos títulos anteriores da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Com história

A Microids anunciou que Syberia: The World Before, um jogo narrativo de quebra-cabeça, será lançado em 2022 nos consoles — sem revelar plataformas específicas. O título está programado para estrear no dia 10 de dezembro nos PCs.

A informação foi divulgada no Twitter oficial da publisher. Leia o comunicado:

Vaghen, 1937. Uma ameaça obscurece o futuro de Dana Roze. Syberia: The World Before será lançado em 10 de dezembro de 2021 para PC e em 2022 para consoles.

A história do título conta com duas protagonistas em diferentes momentos da humanidade. Ambas terão que resolver puzzles e enigmas para desvendar todos os mistérios do game. Confira a sinopse (via site oficial) e um novo trailer de gameplay:

Vaghen, 1937: Dana Roze é uma jovem de 17 anos que está iniciando uma brilhante carreira como pianista. No entanto, sombras começam a aparecer sobre seu futuro enquanto a ameaça fascista da Sombra Marrom paira sobre a Europa, no início da Segunda Guerra Mundial.

Taiga, 2004: Kate Walker sobrevive o melhor que pode na mina de sal onde está presa, quando um trágico evento a motiva a ir para uma nova aventura em busca de sua identidade.

Syberia: The World Before será o quarto título da franquia. A série começou em 2002 para PC e teve seu último lançamento — Syberia 3 — em 2017, para PS4, Xbox One e computador.

Principais características de Syberia: The World Before

Também em seu site oficial, a Microids apontou algumas das principais características do game para os jogadores o conhecê-lo. Como destaque, a editora ressalta a “história rica e envolvente”.

  • Parta em uma aventura através dos continentes e do tempo. Jogue como Kate Walker e Dana Roze e descubra os mistérios que permaneceram enterrados por muito tempo.
  • Explore o mundo fantástico e poético de Benoît Sokal, com seus cenários de tirar o fôlego e personagens icônicos.
  • Resolva quebra-cabeças e enigmas complicados de acordo com a tradição da saga.
  • Descubra uma história rica e cativante com apostas sem precedentes e diálogos envolventes.
  • Deixe-se transportar pela trilha sonora sinfônica composta por Inon Zur (Syberia 3, Fallout, Dragon Age, Prince of Persia).