Notícias

Sword and Fairy: Together Forever tem novo gameplay recheado de ação; veja!

Ação em tempo real permitirá o uso de inúmeras táticas em combate

por André Custodio
Sword and Fairy: Together Forever tem novo gameplay recheado de ação; veja!

A EastAsiaSoft divulgou um novo trailer de gameplay do RPG Sword and Fairy: Together Forever, sétimo título canônico da franquia. As imagens focam no combate e mostram como será possível combinar diversas estratégias nas lutas contra monstros e chefes.

Promissor, o gameplay do título será dinâmico e contará com elementos clássicos adaptados de RPGs de ação. Os personagens jogáveis utilizarão golpes com espadas e armas de curta distância, magias elementais, invocações e uma série de outros artifícios. Além disso, o game contará com classes de equipamentos, upgrades e melhorias em atributos.

Uma vez iniciado, o combate ocorrerá de forma rápida e frenética, à medida que os combos se estendem e os inimigos ativam respostas a eles. As lutas estarão recheadas de reviravoltas e transições entre jogabilidade e animação, permitindo reações em tempo real mesmo durante diálogos, conjurações e outros eventos.

Batalhas épicas contra chefes exigem estratégia de raciocínio rápido e apresentam “eventos rápidos” que permitem aos jogadores infligir dano bônus em estilo cinematográfico, enquanto a evasão precisa diminui o tempo temporariamente e deixa o inimigo aberto ao contra-ataque.

Já disponível para PC, Sword and Fairy: Together Forever será lançado em 4 de agosto para PS4 e PS5.

Saiba mais sobre Sword and Fairy: Together Forever

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de Sword and Fairy: Together Forever (via Steam):

Este jogo começa com a história de três clãs, os “Humanos”, “Divindades” e “Demônios”, trazendo narrativas ricas e um sistema de batalha melhorado em comparação com seus antecessores. O modo de ação em 3ª pessoa está sendo utilizado para substituir a tradicional batalha por turnos, com mais diversão e coisas animadoras trazidas aos jogadores.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias estão no Google Notícias, através da página oficial do MeuPlayStation. Com análises, promoções e notícias atualizadas em tempo real, o portal é apresentado de forma acessível para todos os seguidores. Confira!