Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Teaser publicado nas redes sociais sugere conteúdo que será explorado pela expansão
A Team17 provocou os fãs de Blasphemous 2 com uma revelação surpresa nesta semana. A editora trabalha em uma possível expansão para o game e deve lançá-la em algum momento entre setembro e novembro deste ano.
Até o momento, não há como saber qual conteúdo será abordado pelo suposto DLC. Porém, um teaser compartilhado no X sugere que ele será focado em Crisanta, devido à sua espada, Mea Culpa, ter sido mostrada brevemente nas imagens.
Vale lembrar que a personagem tem papel fundamental na história do Penintente. Na história que antecede os eventos de Blasphemous 2, ela está diretamente relacionada a um dos finais do jogo e a um evento significativo para a prisão do protagonista.
Veja abaixo a postagem da Team17:
https://twitter.com/Team17/status/1821516909004591258
Louvado seja o milagre. Outono de 2024.
Blasphemous 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
A Sony está oferecendo desconto de 50% na compra de Blasphemous 2. Até o dia 15 de agosto, o título pode ser adquirido por R$ 74,75, assim como diversos outros games e expansões. Clique aqui e confira mais destaques da Promoção de Inverno.
Fonte: Team17
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.