Notícias

Surpresa, agentes! The Division terá evento global no fim de semana

Novidades serão divulgadas na quinta-feira!

por Thiago Barros
Surpresa, agentes! The Division terá evento global no fim de semana

The Division voltou com tudo, e os jogadores não poderiam ter uma notícia melhor do que a anunciada no Twitter do jogo nesta terça-feira (27). No próximo fim de semana, vai rolar mais um Evento Global no game. Ainda não há detalhes sobre o que está por vir, mas os agentes já estão em frenesi nas redes sociais.

Isso porque os Eventos Globais estão entre os principais atrativos do End Game de The Division. Para quem já terminou todos os objetivos “comuns” do jogo, são as atividades que rendem mais loot de alto nível. Especialmente os itens de sets “confidenciais”, que são os mais top do jogo.

No tweet de anúncio da novidade, o @TheDivisionGame escreveu:

Evento surpresa no fim de semana? Sim! Isso não é um teste, agentes. Repito: não é um teste. O tempo do evento vai mudar um pouco em relação ao timer atual. Mais informações no Estado do Jogo na próxima quinta-feira.

Ou seja, é bem provável que seja um evento “de tiro curto”, ao contrário dos tradicionais, que duram uma semana. Todos os detalhes vão ser anunciados na quinta-feira, quando será postado um update do jogo pela Ubisoft. E você, ainda está jogando The Division? Tem algum set confidencial para completar? Bora farmar!