Notícias

Suporte ao 4K para The Witcher 3 chegará ao PS4 “em breve”, diz estúdio

Geralt, mais bonito.

por Daniel dos Reis
Suporte ao 4K para The Witcher 3 chegará ao PS4

Em apresentação de resultados financeiros aos investidores, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, revelou que The Witcher 3: Wild Hunt receberá uma atualização de suporte ao PlayStation 4 Pro muito em breve.

O executivo explicou que a fantasiosa aventura de Geralt de Rívia não está envelhecendo e ainda continua com muito fôlego em vendas. “Vendendo fenomenalmente bem“, disse na ocasião. Isso motiva a equipe a oferecer suporte ao 4K, dando ainda mais oportunidades para novos adeptos.

Embora a data de lançamento do patch 4K para o PS4 Pro ainda não tenha data específica, o estúdio também se comprometeu em disponibilizar melhorias para o próximo console da Microsoft que também contará com resolução 4K.

Celebrando aniversário

The Witcher está mesmo longe de perder sua representatividade nesta geração de consoles. A franquia (nos games) completou esta semana 10 anos de existência e o estúdio aproveitou para lançar um novo trailer e até um papel de parede. Ambos bem bacanas, por sinal.

Só o terceiro capítulo da saga The Witcher foi responsável por mais de 10 milhões de unidades vendidas. O que propiciou ao estúdio a economia de bons milhões de dólares que estão sendo empregados em outros projetos (Cyberpunk 2077 e GWENT). Estes, muito aguardados.