Notícias

SuperMash será lançado para consoles, anuncia Digital Continue

Título permite que jogadores unam gêneros clássicos para formar uma nova experiência

por Vinícius Paráboa
SuperMash será lançado para consoles, anuncia Digital Continue

O nome é parecido com SuperSmash Bros. (Nintendo), mas não se confunda: SuperMash, um game em que os jogadores combinam diferentes gêneros clássicos, chegará aos consoles em 8 de maio. O título foi lançado para PC em dezembro de 2019.

O jogo da Digital Continue apresenta “glitches” positivos e negativos para construir sua experiência. Através de cenários únicos e imprevisíveis, os players poderão fazer um “Mash” e unir até seis gêneros: shoot ‘em up, ação-aventura, stealth, plataforma, JRPG e metrovania. Em outras palavras, será possível ir em uma missão furtiva e batalhar contra um boss de JRPG ao mesmo tempo.

A história do jogo se passa em uma loja de videogames, onde os jogadores recebem missões e devem ajudar os clientes, além de abastecer as prateleiras com os melhores Mashes que o jogo pode gerar.

Outros elementos inclusos em SuperMash dizem respeito às chamadas “Dev Cards”, que são itens coletáveis. Elas permitem que os jogadores escolham personagens, inimigos e mundos adicionais para integrarem os Mashes criados.

Todas as criações poderão ser compartilhadas com os amigos. Para fazer isso, bastará enviar um código gerado pelo título.

SuperMash será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.