Notícias

Superhot: Mind Control Delete chegará ao PS4 em julho

Jogo estará disponível no dia 16 de julho com uma experiência de ação frenética

por Raphael Batista
Superhot: Mind Control Delete chegará ao PS4 em julho

Sucesso no PlayStation VR, Superhot, ganhará uma versão dedicada aos consoles “normais”. O título chamado de Superhot: Mind Control Delete estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 16 de julho. O time de desenvolvimento revelou o desejo de lançar o game para mais plataformas, sugerindo a possibilidade do jogo na nova geração de consoles.

Quem já comprou o game para o PSVR, ganhará a nova edição de forma gratuita. A companhia destacou que o título original já vendeu mais de 2 milhões de unidades e, por isso, o novo conteúdo será disponibilizado sem custo adicional para quem apoiou a experiência. Os jogadores do PS4 verão o título adicionado à biblioteca nos próximos dias.

Superhot: Mind Control Delete seguirá a mesma premissa do game em realidade virtual. Os jogadores assumirão o controle de um personagem em primeira pessoa que deve realizar movimentos precisos para derrubar os adversários enquanto desvia dos projéteis. É uma experiência repleta de ação e muita adrenalina.

Se você ficou curioso para saber como é o gameplay do jogo no PS VR, confira nossa análise que destaca os vários pontos positivos do título.