Notícias

Super Stardust Portable, clássico de PSP, é adicionado ao PS Plus Deluxe

O clássico da Housemarque tem novidades inclusas no pacote, como salvamento rápido, filtros de vídeo e renderização otimizada

por Valdecir Emboava
Super Stardust Portable, clássico de PSP, é adicionado ao PS Plus Deluxe

O catálogo do novo PS Plus recebeu uma adição de peso nesta quinta-feira (23): Super Stardust Portable, um dos clássicos da Housemarque, já está disponível para os assinantes do nível Deluxe no Brasil.

Assim como boa parte dos jogos clássicos que apareceram no serviço da gigante japonesa, o game de naves espaciais vem com alguns extras inclusos no pacote, como salvamento rápido, filtros de vídeo e renderização otimizada. Porém, vale ressaltar não haver uma lista de troféus — pelo menos nesta ocasião.

Super Stardust Portable
(FONTE: MeuPS)

Originalmente, Super Stardust Portable foi lançado no portátil da Sony em novembro de 2008 — o game é basicamente um port de Super Stardust HD, que chegou em junho de 2007 ao PS3. Com as novas versões para PS4 e PS5, sua descrição na PS Store observa que “pode haver momentos onde o título será reproduzido de forma diferente da versão de PSP”.

Confira abaixo alguns links úteis sobre o novo PS Plus no Brasil:

Mais detalhes sobre Super Stardust Portable

Quer saber mais sobre Super Stardust Portable? Então confira abaixo sua descrição (via PS Store):

Defenda cinco planetas vulneráveis do perigo iminente enquanto participa da eletrizante ação shoot ‘em up. Enfrente frotas espaciais inteiras em dois modos de jogo emocionantes: Arcade e Planet.

Vai jogar o clássico da Housemarque no novo PS Plus? Comente abaixo!