Notícias

Super Mega Baseball 4 é adicionado ao catálogo do EA Play

Serviço de assinatura da Electronic Arts agora conta com o divertido título de baseball

por Thiago Barros
Super Mega Baseball 4 é adicionado ao catálogo do EA Play

Algum tempo depois de adquirir a Metalhead Studio e lançar Super Mega Baseball 4 sob seu guarda-chuva, a Electronic Arts está adicionando o divertido título de esporte para os jogadores que assinam o EA Play. A partir do próximo dia 11 de janeiro, será possível jogá-lo sem custo adicional se você é membro do serviço.

Com o membro do Hall da Fama do Beisebol David “Big Papi” Ortiz como o primeiro atleta de capa da franquia, Super Mega Baseball 4 conta com mais de 200 lendas do beisebol, como Babe Ruth, Hank Aaron, Jose Bautista, Randy Johnson e mais.

A ideia é misturar essa galera em equipes fictícias com gráficos cartunescos e deixar a bola rolar. Ou melhor, voar. Clique aqui para ler mais sobre o jogo na página oficial dele na PlayStation Store.

Super Mega Baseball 4: vale a pena?

Em um tempo muito, muito distante, a gente se divertia com os jogos de esportes. O foco não era ter o melhor time, comprar melhores jogadores. Licenças? Uniformes? Realismo? Ninguém ligava tanto pra isso. E Super Mega Baseball 4 é um daqueles games que tornam sua experiência assim, mais old school.

A experiência com Super Mega Baseball 4 é para quem quer brincar. A jogabilidade é bacana, mas não se compara ao realismo de MLB The Show, por exemplo. E tudo bem. A proposta não é essa. O negócio é arremessar, rebater e se divertir. Clique aqui para conferir a análise completa do jogo.