Notícias

Super Mega Baseball 3 chegará em 13 de maio

Jogo chegará com novas ferramentas e promete mais diversão no estilo arcade

por Raphael Batista
Super Mega Baseball 3 chegará em 13 de maio

A Metalhead Software marcou o lançamento de Super Mega Baseball 3 para 13 de maio de 2020. O título chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, prometendo novos recursos em relação ao game antecessor e a oferta de um pouco de diversão em meio a tantas notícias desfavoráveis.

Super Mega Baseball 3 estava previsto, inicialmente, para ser lançado em abril, mas a equipe de desenvolvimento decidiu adiar o game em razão do isolamento social causado pela COVID-19. A boa notícia é que o estúdio aproveitou o tempo adicional para incluir mais recursos no jogo, como uma ferramenta de importar os times criados no anterior para o novo. A funcionalidade chegará ao jogo em um update gratuito no futuro.

Novos recursos no modo gameplay também foram criados, mas a desenvolvedora não entrou em detalhes. Possivelmente, mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Super Mega Baseball 2

Se você não conhece a franquia, Super Mega Baseball traz jogos de baseball com uma pegada mais descompromissada. Na nossa análise de SMB2, destacamos que o jogo não conta com personagens famosos do esporte, mas é uma experiência bem bacana para quem gosta de esportes em geral.

Mesmo com algumas falhas, como a ausência de licenças e narração, e a impossibilidade de levar suas características de time personalizadas para jogos online, dá para recomendar Super Mega Baseball 2 pelo preço acessível. É um jogo divertido, bonito e com a jogabilidade surpreendentemente boa para um esporte complexo como o baseball.