O maior site de PlayStation da América Latina

Trailer de Sonic Origins Plus tem Super Amy roubando a cena

Expansão da coletânea Sonic Origins já está disponível para consoles e PC

Trailer de Sonic Origins Plus tem Super Amy roubando a cena

Para celebrar a chegada de Sonic Origins Plus, a SEGA liberou o trailer de lançamento da expansão e mostrou algumas das novidades de gameplay. Com destaque para Amy e Knuckles jogáveis, o clipe detalha uma série de conteúdos adicionais disponíveis via “Plus Expansion Pack”.

No vídeo, os fãs podem observar, pela primeira vez, a versão Super de Amy Rose. A personagem está disponível para uso em Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles, e Sonic CD e inclui manobras especiais, como acrobacias e o uso de seu icônico martelo.

Além dessa novidade, Sonic Origins Plus traz Knuckles como jogável em Sonic CD e 12 títulos da franquia lançados para o Game Gear. Você pode conferir a lista completa dos games logo abaixo:

  • Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine
  • Sonic Blast
  • Sonic Chaos
  • Sonic Drift
  • Sonic Drift 2
  • Sonic Labyrinth
  • Sonic Spinball
  • Sonic the Hedgehog (8-bit)
  • Sonic the Hedgehog 2 (8-bit)
  • Sonic Triple Trouble
  • Tails Adventure
  • Tails’ Skypatrol

Por fim, a coletânea atualizada inclui uma série de animações inéditas na visualização das ilhas, cosméticos e itens de galeria adicionais via Museu e conteúdos de gameplay. Os destaques ficam por conta do Mirror Mode das Missões, dos Desafios Extremos e de um player de música reformulado.

Sonic Origins Plus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Sonic Origins Plus: vale a pena?

A equipe do MeuPlayStation teve a oportunidade de testar antecipadamente o game e apresentou todas as novidades implementadas pela SEGA. Porém, será que a inclusão de personagens jogáveis e de títulos clássicos emulados seria o suficiente para atrair novos jogadores e manter os fãs interessados? Clique aqui e confira nossas impressões sobre a expansão.

Fonte: SEGA

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Gravando! Content Warning está disponível para PS5

Notícias