Sucesso de Marvel Rivals traz o inesquecível Concord para discussões na web
O shooter 6v6 está em alta só por causa dos heróis dos quadrinhos? Muitos acham que não
Marvel Rivals decolou com 10 milhões de jogadores em 72 horas após o seu lançamento. Um free to play comparado a Overwatch 2 e com o modelo 6v6 chegando em um mercado onde jogos como serviço não costumam dar tão certo assim… obviamente, a comunidade colocou Concord na mesa para fazer comparações.
O jogo da PlayStation teve diversos elementos citados como possíveis causadores de seu fim precoce. Para muitos, o fato da franquia ser inédita e se tratar de um game pago foram os principais pilares para seu término. Marvel Rivals vai pelo lado oposto, porém, muitos acham que não foi só isso que decretou tal engajamento.
Enquanto um internauta argumenta que os populares heróis da Marvel foram os responsáveis pelo sucesso do título da NetEase, outro twitteiro, “G46A”, diz que não foi bem assim:
nah, I've seen a lot of people who do not like marvel and still find this game amazing due to its art style, graphics gameplay and the services it offers like a never expiring BP or the fact that we unlock 30+ characters right off the bat
— g46a (@ItsG46A) December 7, 2024
“Carter___G”: “A real razão para Marvel Rivals estar fazendo sucesso”.
“g46a”: “Não, eu vi muitas pessoas que não gostam da Marvel e ainda acham esse jogo incrível devido ao seu estilo de arte, jogabilidade gráfica e os serviços que ele oferece, como um BP (Passe de Batalha) que nunca expira ou o fato de que desbloqueamos mais de 30 personagens logo de cara.
Para “airbagged”, as comparações não são tão justas assim:
I know Concord is the easiest punching bag in the world right now but why do you guys keep leaving out that the game was $40, featured polarizing character designs and had zero brand recognition.
This is like comparing a straight to DVD super hero movie to Avengers Endgame. https://t.co/C64eIMQqRz
— kate bush's husband (@airbagged) December 6, 2024
Eu sei que Concord é o saco de pancadas mais fácil do mundo atualmente, mas por que vocês continuam esquecendo que o jogo custava US$ 40, apresentava designs de personagens polarizados e não tinha reconhecimento de marca algum? É como comparar um filme de super-heróis direto em DVD com Vingadores: Ultimato.
No final das contas, Marvel Rivals tem um início surpreendente. Concord, por sua vez, ainda aparecerá no seriado Secret Level, do Prime Video.
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