Notícias

Stubbs the Zombie estreia em março nos consoles PlayStation

Jogo de 2005 será relançado com poucas melhorias, apenas a resolução e os controles terão aprimoramentos

por Vítor Amorim Heringer
Stubbs the Zombie estreia em março nos consoles PlayStation

A publisher Aspyr anunciou que Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse chegará no dia 16 de março para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Na nova geração, terá suporte à retrocompatibilidade. Essa será a estreia do jogo, originalmente lançado em 2005 para PC, em consoles PlayStation.

Stubbs the Zombie terá os mesmos gráficos, interface e jogabilidade. As poucas melhorias estarão presentes na resolução e nos controles, mas a versão será idêntica ao game lançado há 16 anos. A editora garantiu que não se trata de um remaster ou remake.

Detalhes de Stubbs the Zombie

No PS Blog, a especialista de marketing da Aspyr, Mallie Rust, deu mais detalhes sobre o título, a fim de apresentá-lo aos usuários de PlayStation. No game lançado em 2005, os jogadores controlam os zumbis e precisam perseguir os cidadãos da cidade de Punchbowl.

Em sua busca para se reunir com o amor de sua vida, você explorará vários dos locais mais impressionantes de Punchbowl. Cada local independente apresenta novas mecânicas, desafios e (é claro) novos cidadãos de Punchbowl para morder. Já se perguntou se o cérebro de um fazendeiro enlouquecido tem um gosto diferente do de um membro do quarteto de barbearia de joyriding joyriding, empunhando uma arma de raio? Agora é sua chance de descobrir!

Habilidades especiais de Stubbs the Zombie:

  • Flatulência profana: os inimigos que você atinge com flatulência profana podem não concordar, mas acho que é um gás. Você vai subir cheirando a rosas enquanto derruba seus inimigos.
  • Granadas de intestino: Sempre confie em seu intestino, especialmente quando você pode usá-lo como uma granada. Tudo o que você precisa fazer é olhar para dentro de si mesmo, arrancar suas entranhas e arremessá-las contra o grupo de adversários mais próximo.
  • Cabeça de escarro: Nenhum líder de uma horda desordenada de zumbis estaria completo sem uma boa cabeça em seus ombros. Claro, é tão útil quanto uma arma.

E aí, caro leitor, empolgado para a estreia do jogo em consoles PlayStation?