Notícias

Street Fighter V terá conteúdo no Free Fire após parceria entre Garena e Capcom

Garena e Capcom levam Ryu e Chun-Li para o grande sucesso mobile

por Jean Azevedo
Street Fighter V terá conteúdo no Free Fire após parceria entre Garena e Capcom

A Garena anunciou, na manhã desta terça-feira, uma parceria com a Capcom, e os jogadores de Free Fire terão um crossover de respeito com bastante conteúdo de Street Fighter V. Os cosméticos inspirados em Ryu e Chun-Li estarão disponíveis no mês de julho.

Contando com experiências exclusivas, nova versão da interface, atividades inéditas e muitos itens colecionáveis, Harold Teo, produtor do game, comemorou a parceria:

Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li. Trazer uma parte do Street Fighter para o Free Fire e dar as boas-vindas a Ryu e Chun-Li para o mapa de Bermuda é algo que nossos jogadores irão gostar.

Confira abaixo o vídeo de anúncio da parceria publicado nos canais oficiais do FF no Brasil:

De acordo com a Garena, as colaborações no Free Fire serão feitas com marcas reconhecidas mundialmente para que o jogo continue se expandindo mundialmente. Levar personagens clássicos de um game dos consoles para o Battle Royale é uma estratégia interessante.

Outras parcerias no Free Fire

As parcerias feitas pela Garena num passado recente foram bem ambiciosas. Além de trazer conteúdo de Attack on Titan, anime que estreou sua nova season e teve o arco final do mangá publicado recentemente, o battle royale já contou com a presença ilustre de Cristiano Ronaldo.

Você joga Free Fire? Gostou da parceria com Street Fighter V? Conta pra gente nos comentários!