Notícias

Street Fighter V terá teste gratuito de 2 a 9 de fevereiro

Apenas Seth ainda não está disponível, ele chegará 14 de fevereiro

por Charles Paim
Street Fighter V terá teste gratuito de 2 a 9 de fevereiro

Street Fighter V ficará gratuito por um tempo na PSN Store. O Free Trial acontecerá entre os dias 3 e 9 de fevereiro. Durante o período, todos os 39 lutadores do elenco estarão disponíveis. Ótima oportunidade para você dar uns hadoukens sem gastar nada.

Esta ação da Capcom tem o intuito de promover o Street Fighter V: Champion Edition. A mais nova versão do SF V chegará às lojas no próximo dia 14 de fevereiro. O último lutador da temporada, Seth será adicionado ao jogo.

Seth e seu poderoso Tanden Engine

Seth apareceu pela primeira vez, no Street Fighter 3. Após passar, também, pelo SF IV, finalmente chegou ao mais novo jogo da franquia. Por sinal, tudo indica que será bastante poderoso. Uma de suas V-Skill´s, o Tander Engine, é capaz de clonar o golpe especial do adversário e executá-lo de forma análoga.

No canal oficial no You Tube, foi disponibilizado um vídeo demonstrativo do lutador. Em cerca de 15 minutos, é possível ter uma idéia do que ele será capaz. Desta vez, ele também pode assumir a aparência de uma mulher.

Street Fighter V Champion Edition

Aqueles que ainda não possuem nenhuma versão do jogo poderão comprar diretamente a Street Fighter V: Champion Edition. Os jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V já podem adquirir um Kit de Upgrade que dá acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não adquiridos de Champion Edition, conforme forem lançados até 14 de fevereiro.

Street Fighter V foi lançado em fevereiro de 2016 e desde então, vem recebendo várias atualizações de balanceamento e novos recursos de jogabilidade. Os lutadores chegam no formato de Temporadas e podem ser comprados com dinheiro real ou conquistados através de Fight Money (moeda no próprio jogo).